EDITAL DE CONVOCAÇÃO FAMS

Por FAMS
22/01/2019 · Notícias

A FAMS – FEDERAÇÃO DE ATLETISMO DE MS, diante de suas atribuições legais e cumprindo o que determina o seu estatuto, convoca os Presidentes dos clubes filiados, ou seus representantes credenciados – mediante procuração – para participar da Assembléia Geral, que se realizará no dia 26/01/2019, na ACP – Sindicato CampoGrandense dos  Profissionais da Educação Pública com sede na Rua 7 de Setembro, 693 – Centro (entre a Rua 13 de Maio e Rui Barbosa ao lado da Ciclo Ribeiro) em Campo Grande/MS, às 15:00 em 1ª convocação, e 15:30 em 2ª convocação, com qualquer número de filiados, com a seguinte ORDEM DO DIA: 

Assunto: Aprovação do relatório administrativo e técnico de 2018, da prestação de contas referente a 2018, apresentação do planejamento técnico e administrativo para 2019, calendário FAMS 2019, e Eleição e Posse da nova diretoria – Presidente, VicePresidente e os membros do Conselho Fiscal, para o quadriênio 2019/2023, conforme Art. 17º, parágrafo 1º do Estatuto da Federação de Atletismo de MS.

Informa-se que terão direito a voz e voto somente as entidades e pessoa física que estão em condições legais de participar da supra referida Assembléia nos termos do estatuto da FAMS, tanto no aspecto administrativo e disciplinar quanto no financeiro. 

Informamos que os Clubes filiados abaixo relacionados estão em condições legais de participar da supra referida Assembléia: 1) ADAC – Associação Desportiva Atletas de Cristo, 2)Associação Master de Atletismo de Mato Grosso do Sul - AMA, 3)Associação Seninha de Atletismo de Mato Grosso do Sul - ASA, 4) Associação dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul, 5) Instituto de Desenvolvimento Humano, Social, econômico e cultural Maná do Céu para os povos – Velozes do Amanhã, 6) Associação de Pais e Mestres da E. M. P. E. P. G. Sebastião - Eldorado, 7) Anair Gomes Medina (Representante da Comissão de Atletas).

O registro de chapas deverá ser protocolado do dia 21 até o dia 25 de Janeiro de 2019, até às 17h00 (dezessete horas) na sede da FAMS, com endereço à Rua Itápolis n° 210 – Bairro Ibirapuera em Campo Grande/MS. Conforme o artigo 17 Parágrafo III do estatuto, nas chapas que concorrerão à eleição deverá constar o nome do Presidente, Vice-Presidente, e os Membros do Conselho Fiscal, com o respectivo endereço e número da cédula de identidade. 


Campo Grande/MS, 11 de Janeiro de 2019.


VALÉRIA CRISTINA GONÇALVES CALHÁO SILVA 
Presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO