Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18 e Adulto se encerra com várias quebras de Recordes

Por FAMS
18/06/2019 · Notícias

Nesse fim de semana (15 e 16 de Junho) ocorreu o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18 e Adulto na Capital. Houve recorde de participação de atletas e Clubes do Estado. Mais de 175 atletas participaram das duas categorias no Poliesportivo da Vila Nasser.

Houve várias quebras de recordes, em destaque na Catgeoria Sub-18 o atleta Rafael Almeida Saraiva, agora atual recordista da prova do 800 metros e na Categoria Adulto destacamos os atletas masculino Luiz Fernando Rodrigues Filho e Leonardo Moraes Messias Amorim novos recordistas das provas de 400m e 5.000m e no feminino as atletas Roberta de Lima Medina agora atual recordista dos 5.000 metros e Hellen Martins Messias que obetve o recorde nas suas duas provas disputadas o Salto em Altura e o Salto em Distância.

As provas das duas Categorias foram bem acirradas pois houve uma grande participação do atletas. Os Clubes Campeões na Categoria Adulto foram ADAC no masculino e ATA Três Lagoas no feminino e no Sub-18 masculino o Clube ADAC também conquistou a vitória e no feminino o Clube da Associação Master de Cormbá/Campo Grande.

A Federação agradece imensamente a todos os envolvidos na realização do Campeonato além de parabenizar os Atletas e Técnicos dos Clubes do interior do Estado e da Capital pela linda festa realizada no fim de semana!

Confira os resultados oficiais do Campeonato da aba Resultado do nosso site!