Atletismo de MS embarca para Bragança Paulista rumo ao Brasileiro Sub-20

Por FAMS
29/05/2019 · Notícias

Nesta tarde dia 29 de Maio, embarcaram rumo a Bragança Paulista/SP a Delegação de Atletismo dos Clubes de MS, para a Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, a ser realizado do dia 31 de Maio à 02 de Junho de 2019.

Estarão competindo em várias provas atletas de Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas, de vários Clubes filiados a FAMS como, ADAC, Associação Seninha, ATA Três Lagoas e Associação Master.

A Federação de Atletismo de MS com apoio da Fundesporte, que disponibilizou o ônibus para transporte dos atletas e técnicos, deseja a todos os atletas e técnicos uma ótima Competição!

O Campeonato Brasileiro Sub-20 poderá ser acompanhado pelo site da CBAt (www.cbat.org.br) que criou um link exclusivo do Campeonato ou através da Pagina Oficial do Facebook.

Entre os atletas em destaque que estão indo ao Brasileiro se destaca a atleta Bruna Vieira de Jesus, que está acumulando recordes na prova de Lançamento do Dardo, e foi campeã e recordista da prova no Estadual Sub-20 além de ser a 2° colocada no Raking Brasileiro da Categoria. Inclusive, junto a ela estão os atletas Igor Dias de Almeida, Hellen Martins Messias, Larissa da Silva Arguelho, Gabriel Alve Penkal, Kawane Caroline, Andreyna Fratino Simões, Luiz Fernando Rodrigues Filho, todos campeões de suas respectivas provas no Estadual Sub-20. Entre outros atletas que também se destacam em suas provas.